A Ouvidoria Geral do Município é a unidade de controle e participação social responsável por receber e dar tratamento as manifestações de usuários de serviços públicos da Prefeitura Municipal de Dourados-MS, tendo o objetivo de aprimorar a gestão pública e melhorar os serviços oferecidos.
A Ouvidoria deve ser procurada quando não houver uma resposta ou solução satisfatória por parte de algum órgão municipal, prestando assim um atendimento de segundo nível, para registrar elogios, reclamações, denúncias ou sugestões.
Faça sua Manifestação:
Entre em contato com a Ouvidoria e faça sua manifestação sobre a prestação de serviços públicos e a conduta dos agentes públicos da Prefeitura Municipal de Dourados.
3. Na tela inicial do usuário, clique no menu Nova Manifestação;
4. Escolha entre as opções Denúncia, Elogio, Reclamação, Solicitação ou Sugestão (Acesso à Informação e Simplifique não somos cadastrados);
5. Selecione Prefeitura Municipal – Dourados/MS no campo Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação e preencha o campo Fale aqui;
6. Após o preenchimento das informações, clique em Avançar.
7. Será exibida uma tela de Resumo da Manifestação, em seguida clique em Concluir:
É gerado um Número de Protocolo para consulta da sua manifestação e solicitado uma avaliação acerca da experiência do usuário quanto ao registro da manifestação.